Quem quiser ler os livros dela, segue o perfil dela: LucianeRangel<3
Para esse desenho eu mesclei dois programas: Photoshop para a pintura e Clipstudio para o traço. Fiz isso porque ODEIO desenhar no photoshop, porque ele não tem estabilizador de pressão. O ClipStudio estabiliza a pressão e é usado para desenhar quadrinhos e mangás. Quem acompanha Aika, meu principal livro, todas as artes são feitas no clip studio. Você pode achá-lo também como Mangá studio.
Até a próxima arte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário